"Quando a boca sabe comer,o corpo é saudável.Quando a mente sabe pensar,a alma é feliz.Quando as mãos sabem ajudar,o coração é alegre".

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

BEBÊ EM CASA!


Olá pessoal,aqui está o motivo de minha ausência no blog!Este é o Schmuel(demos este nome inspirados no filme "O menino do pijama listrado")!Ele foi abandonado em frente da minha casa!E como tenho um coração mole ,não pude resistir(mas como poderia diante deste fofo???)Conclusão:sem tempo de experiências culinárias...Mas logo ele vai se tornar mais independente e eu vou retornar.Ah além dele eu tenho mais dois lindos amigos,a Minsk e o Nico!Agora tenho que enturmar o Schmuel com os amigos!

abraços e até breve!

3 comentários:

Tânia disse...

Que coisinha mais fofa!
E nestas horas que me decepciono mais com o dito "ser humano" que abandona uma vida (seja ela muito fofa ou não) à mercê da própria sorte.
Que bom que no caminho dele apareceu um anjo chamado Angela...
Beijinhos

Carol Mendonça disse...

Ehhhhhh Schmuel nosso novo amigo, seja muiiiiito bem vindo na nossa familia!! Bjos Mami

Carol

Carla disse...

Ah, que lindo, e que sortudo!! Felicidades pra família!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin