"Quando a boca sabe comer,o corpo é saudável.Quando a mente sabe pensar,a alma é feliz.Quando as mãos sabem ajudar,o coração é alegre".

segunda-feira, 12 de março de 2012

ARROZ INTEGRAL COM ABÓBORA



Ingredientes:

2 xícaras de arroz integral cozido
2 xícaras de abóbora ralada grossa
1 cebola em fatias finas
2 dentes de alho picadinho
5 colheres(sopa) de azeite
1/2 xícara de cebolinha ou ciboulette picada
1 colher (chá) de páprica picante
sal a gosto

Modo de fazer
Frite a cebola no azeite até dourarem,acrescente o alho e deixe dar uma leve dourada;coloque a abóbora ralada e misture bem.Coloque o sal e a páprica e deixe uns 3 minutos cozinhando.Acrescente o arroz e por último a cebolinha e desligue.Sirva com parmesão ralado ou tofu defumado ralado.

9 comentários:

Gina disse...

Angela, que saudade de suas postagens!
Agora que passou o casamento da minha filha, preciso me ater às refeições mais saudáveis e seu blog é fonte de inspiração.
Bom final de semana!

M Carvalho disse...

Oi!

Deixei-te um "selo" no meu blog.

Vai lá ver.
bj

Lu de Oliveira disse...

Pesquisando achei o seu blog, adorei, foi um achado e tanto. Meu filho do meio tornou-se vegetariano, procuro sempre por receitas variadas e saborosas sem o uso da proteina animal.
Um abraço
Lucia Cunha

Mise En Place disse...

Muito Legal seu Blog! Vou te visitar sempre!

Você já conhece o Blog Mise En Place!

Um Blog para quem gosta de Receber Bem!

Bjos Taci

www.miseenplaceblog.com.br

Luísa Alves disse...

Que amor seu cantinho!
Estou recém começando na blogosfera e experimentando uma alimentação mais saudável para compartilhar com os leitores. Cada vez mais as pessoas procuram e precisam dessas fontes. :)
Espero que possamos trocar experiências. :)

www.ohsaude.com

Unknown disse...

Uhm, arroz com abóbora deve ficar muito bom!
Bjinhus!

Unknown disse...

Olá, gostei muito do seu site, as receitas são ótimas.

Eu também tenho um site de culinária onde os usuários podem enviar as receitas e fotos e fazer comentários. O nome do site é Casa das Receitas, casadasreceitas.com.br.

Seria um prazer se você quisesse cadastrar as suas receitas no Casa das Receitas.

Estou escrevendo porque gostaria de te apresentar meu site, e, além disso, que meu site fosse sitado no seu, assim como você fez com outros sites que você gosta. Tem algum jeito de eu conseguir isso?

Obrigado e até mais!

Atenciosamente;
Luís Filipe Costa Carvalho

consciência viva disse...

Que delicia! Adoro Abóbora e vou experimentar esta receita, sem duvida!
Tomei a liberdade de nomear o seu blog num post meu. Aqui deixo o link:

http://consciencia-viva.blogspot.pt/2015/11/tag-de-tudo-um-pouco.html

1 Abraço :)

elisa disse...

amei o blog

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin